03/10/2017 - 09:03 - Atualizado em 03/10/2017 - 11:32
Suspensão do processo seletivo do Mestrado Acadêmico em Artes
Instituto de Artes - 03/10/2017 - 09:03
A coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGAR) do Instituto de Artes (Iarte) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Profa. Dra. Luciana Mourão Arslan, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto, o Regimento Geral da UFU e o Regimento do Instituto de Artes (Iarte), faz saber a todos quantos virem o presente Edital UFU/IARTE/PPGAR nº 03/2017 que, tendo em vista a divulgação dos resultados da Avaliação Quadrienal da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), na qual o programa de mestrado acadêmico sob sua coordenação obteve nota 2 e, ainda, considerando o que regulamenta a Portaria Capes nº 013 de 01 de abril de 2002, em seu artigo 4º, parágrafo 2º, alínea "a", decide pela imediata suspensão deste edital de processo seletivo.
Esta suspensão será mantida até a publicação final dos eventuais recursos apresentados à Capes. Ressalta-se que tal decisão foi indicada tanto pelo Colegiado do PPGAR, quanto por indicação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp/UFU).