29/12/2017 - 15:51 - Atualizado em 29/12/2017 - 15:54
Orientação do Sisbi sobre solicitações de materiais informacionais
Sistema de Bibliotecas - 29/12/2017 - 15:51
A Diretoria do Sistema de Bibliotecas da Univiersidade Federal de Uberlândia (Sisbi/UFU) informa que o período para solicitações de materiais informacionais encerra-se no próximo dia 26/01/2018.

Antes de sugerir a aquisição de algum material informacional, consulte o Catálogo Online para certificar-se de que a biblioteca ainda não possui o título e/ou o número de exemplares suficientes. A equipe do Sisbi salienta a necessidade dos docentes estarem atentos à atualização das bibliografias constantes nas ementas dos cursos, à sugestão de títulos novos e novas edições.
As solicitações devem ser efetuadas por meio do Sistema de Gerenciamento de Aquisição de Material Informacional (Sigami), sendo que a aprovação das mesmas dependerá de disponbilidade orçamentária.

No mesmo link, está disposível a opção para cadastramento de novos usuários dos Sigami.

Outras informações podem ser obtidas no Setor de Seleção e Aquisição da Biblioteca do Campus Santa Mônica, via telefone (34) 3239-4258 e/ou o e-mail selecao@dirbi.ufu.br.