Skip to:

FacebookTwitterFlickrYoutubeFeed RSS

  • Aumentar
  • Diminuir
  • Normal

Current Size: 100%

09/07/2018 - 10:54 - Atualizado em 09/07/2018 - 11:06
Formulários de criação e cancelamento de e-mail administrativo passam a ser feitos no SEI-UFU
Centro de Tecnologia da Informação - 09/07/2018 - 10:54

 

O Centro de Tecnologia da Informação (CTI) comunica aos usuários do ambiente digital, no domínio UFU.BR, que os formulários de criação e cancelamento de e-mails administrativos, a partir de 11 de junho, quarta-feira, passam a ser feitos pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

De acordo com os responsáveis técnicos pelo serviço, a mudança vai proporcionar economia de papel; facilitar a autenticidade e assinatura eletrônica de documentos institucionais da UFU; garantir agilidade e praticidade às funções diárias dos servidores; reduzir custos operacionais e poupar o tempo dos servidores.

 

O CTI lembra que, pela Medida Provisória 2.200-2/2001, a Assinatura Eletrônica possui a mesma validade jurídica que o documento assinado em papel.

 

Segue TUTORIAL elaborado pelo CTI/UFU.

 

Responsáveis: Márden Silva e Vitor de Oliveira Campos

Telefone: (34) 3239-4303

E-mail: marden@ufu.br

 

Av. João Naves de Ávila, 2121 - Campus Santa Mônica - Uberlândia - MG - CEP 38400-902

+55 34 3239-4411 | +55 34 3218-2111

© 2018. Universidade Federal de Uberlândia. Desenvolvido por CTI, com tecnologia Drupal