30/05/2019 - 09:11 - Atualizado em 30/05/2019 - 14:26
HCU-UFU recebe inscrições para seleção de médicos intensivista, nefrologista e pediatra
Assessoria de Comunicação HCU-UFU - 30/05/2019 - 09:11

O Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU) recebe, até o dia 04 de junho, inscrições para o processo seletivo simplificado para os cargos de médicos intensivista, nefrologista e pediatra.

As inscrições podem ser feitas pela página do HCU na internet ou pessoalmente, das 9h às 12h e das 13h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados, no setor de Gestão de Desenvolvimento Humano em Saúde do HCU-UFU, localizado na Av. Pará, 1720, campus Umuarama, com entrada pela portaria principal do hospital. O valor da inscrição é de R$ 82,00.

A seleção será por meio de prova objetiva de múltipla escolha a ser realizada no dia 21 de junho.

Serão oferecidas três vagas sendo uma vaga para cada especialidade: intensivista, nefrologista e pediatra.

Todas as informações sobre o processo seletivo constam no Edital 007/2019 divulgado no site do HCU-UFU

A contratação será feita pela Fundação de Assistência, Ensino e Pesquisa de Uberlândia (Faepu) com remuneração de R$ R$ 6.418,65, para carga horária de 20 horas semanais.

Assessoria de Comunicação HCU-UFU