19/09/2019 - 10:53 - Atualizado em 19/09/2019 - 10:54
Abertas as inscrições para Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Química
Instituto de Química - 19/09/2019 - 10:53

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para Mestrado e Doutorado, do Programa de Pós-Graduação em Química, do Instituto de Química, da Universidade Federal de Uberlândia (Ppqui/IQ/UFU), para ingresso no primeiro semestre de 2020. Para o Mestrado, poderão se inscrever portadores de diplomas de curso superior de graduação em Química ou áreas afins, considerada a interdisciplinaridade. Para o Doutorado poderão se inscrever portadores de diplomas de Mestrado em Química ou áreas em que se visa a interdisciplinaridade.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas no período de 10 a 17 de janeiro de 2020, de 8h às 11h e das 13h30 às 15h30, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Química, Bloco 5I, piso superior, Campus Santa Mônica.

O candidato deverá apresentar toda a documentação exigida acondicionada em envelope lacrado contendo, na parte de fora, remetente, destinatário e, em destaque, a modalidade pretendida (Mestrado Acadêmico ou Doutorado Acadêmico ou Aluno Especial).

Acesse o Edital Ppqui/IQUFU/UFU nº 3/2019 com regulamento do processo seletivo.

Conheça o novo Manual do Aluno do Programa de Pós-Graduação em Química

E-mail: cpgquimica@ufu.br