04/11/2019 - 16:21 - Atualizado em 18/11/2019 - 16:49
Diretoria de Comunicação abre vagas para estagiários de Jornalismo
Diretoria de Comunicação Social - 04/11/2019 - 16:21

A Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) divulga o edital do processo seletivo para contratação de três estagiários do curso de Jornalismo. Há vagas para atuar na Divisão de Divulgação Científica, localizada na Reitoria, e na Assessoria de Comunicação, que fica no Bloco 1S - ambas no Campus Santa Mônica. O certame também contempla formação de cadastro de reserva.

As inscrições vão de 19 de novembro a 03 de dezembro e devem ser feitas presencialmente na recepção da Dirco, no segundo pavimento do Bloco 1S. A carga horária é de 20 horas semanais e o estudante receberá bolsa no valor de R$ 364, além de auxílio-transporte.

O processo seletivo será constituído de prova escrita (prevista para 04 de dezembro), com a elaboração de um texto jornalístico, valendo 80 pontos, 10 pontos da avaliação do histórico escolar e 10 pontos de análise do currículo, totalizando 100 pontos.

Mais informações estão disponíveis no edital.