05/03/2020 - 11:49 - Atualizado em 05/03/2020 - 11:50
Sistema de Gerenciamento de Aquisição de Material Informacional (Sigami) está aberto para solicitações de compras
Sistema de Bibliotecas - 05/03/2020 - 11:49

A Diretoria do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal de Uberlândia (Sisbi/UFU) informa aos professores e coordenadores de cursos que o Sistema de Gerenciamento de Aquisição de Material Informacional (Sigami) esta aberto, desde a última quarta-feira (04/03), para solicitações de compras.

A atualização do acervo bibliográfico e, consequentemente, do projeto pedagógico é fundamental para prover os alunos de material informacional adequado à sua formação acadêmica, além de contribuir para uma melhor apreciação dos cursos de graduação pelo Ministério da Educação, conforme instrumento de avaliação, considerando ainda o disposto na Decisão Administrativa PROGRAD UFU nº 48/2019 Processo nº 23117.057935/2019-74.

A direção do Sisbi/UFU orienta docentes e coordenadores a consultarem o Catálogo On-line do Sistema de Bibliotecas, a fim de verificarem se títulos e/ou quantidade de exemplares estão legitimados pelo Núcleo Docente Estruturante (NDE) de cada curso.

Como solicitar
As solicitações devem ser efetuadas por meio do Sistema de Gerenciamento de Aquisição de Material Informacional (Sigami), no link: www.solicitacao.sigami.ufu.br.
Observação: o cadastro de usuário e senha para acesso ao Sigami ocorre em: http://www.solicitacao.sigami.ufu.br/docente/cadastro.

>>> Mais Informações:
Setor de Seleção e Aquisição/Biblioteca Campus Santa Mônica
Gerência: Sarah Cristina Maria Ferreira - Bibliotecária (CRB-6/2270)
Telefone: (34) 3239-4258