27/07/2021 - 13:47 - Atualizado em 27/07/2021 - 14:39
Dicap recebe inscrições para o Seminário de Integração ao Ambiente de Trabalho
Dicap - 27/07/2021 - 13:47

A Divisão de Capacitação de Pessoal da Universidade Federal de Uberlândia (Dicap/UFU) está com inscrições abertas para o Seminário de Integração ao Ambiente de Trabalho, até o dia 15 de agosto, às 23h45.

Ao total serão desenvolvidas 20 horas de atividades, todas realizadas de forma remota, com acesso on-line pelo Moodle. O seminário inicia em 23 de agosto e encerra em 19 de setembro, das 8h às 23h45. O público-alvo é destinado a professores, técnicos administrativos e servidores recém ingressados na UFU, sendo oferecidas 150 vagas para os participantes.

A iniciativa tem como objetivo informar sobre a estrutura organizacional da universidade, assim como repassar informações da carreira dos docentes e Técnicos Administrativos em Educação (TAEs), a fim de oferecer suporte técnico-institucional aos ingressantes e promover a integração de servidores ao ambiente de trabalho.

Conteúdo do curso:

• Módulo de Boas Vindas: vídeo institucional, apresentação de cada um dos participantes por meio do Fórum e apresentação do Reitor;
  • Apresentação da Pró - Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep);
  • Apresentação da Pró - Reitoria de Assistência Estudantil (Proae);
  • Apresentação da Pró - Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc);
  • Apresentação da Pró - Reitoria de Graduação (Prograd);
  • Apresentação da Pró - Reitoria de Planejamento e Administração (Proplad);
  • Apresentação da Pró - Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp);
  • Apresentação da Diretoria de Relações Institucionais e Interinstitucionais (DRII);
  • Apresentação da Prefeitura Universitária (Prefe);
  • Apresentação do Sistema de Bibliotecas (Sisbi);
  • Apresentação da Carreira dos Servidores: Comissão Interna de Supervisão (CIS) e Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD);
  • Apresentação da Comissão Permanente de Sindicância e Inquérito Administrativo (Copsia).

Para obtenção de dúvidas ou mais informações, basta acessar este LINK ou entrar em contato pelo endereço de e-mail: tatiana.athayde@ufu.br.

>> Inscreva-se aqui <<