30/01/2017 - 17:26 - Atualizado em 30/01/2017 - 17:41
Seminário discute a reforma da Previdência Social
Evento é aberto a todo o público e também será transmitido on-line
Marcela Pissolato (Estagiária de Graduação)

No dia 07 de fevereiro, será realizado Seminário sobre a reforma da Previdência Social, a fim de esclarecer algumas dúvidas sobre a proposta do Governo Federal. Miquéias Marçal, técnico-administrativo da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), e André Morato, economista e servidor público do Instituto Nacional do Seguro Social, serão os expositores responsáveis por explicar os impactos e mudanças que podem acontecer nas regras da aposentadoria para os servidores.

Após as exposições, serão abertas as oportunidades para perguntas e comentários. Quem tiver dúvidas sobre a reforma da previdência pode enviar um e-mail para gtmobilização@sintetufu.org. As perguntas mais frequentes serão respondidas durante o evento.

O evento é realizado pelo Grupo de Trabalho Previdência do Sindicato dos Trabalhadores Técnico - Administrativos (Sintet) da UFU e terá início às 18h, no Anfiteatro B do bloco 5O, no Campus Santa Mônica. O Seminário é aberto a todo o público e não é necessário realizar inscrição. Também será feita transmissão on-line pela página do Sintet no Facebook

Organização:
Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos da UFU