04/10/2016 - 09:12 - Atualizado em 06/10/2016 - 10:22
UFU inscreve docentes para 'Roda de Conversa'
Inscrições vão até 17 de outubro
Hiago Nascimento (Estagiário de Graduação)

A Divisão de Formação Docente (Difdo) da Diretoria de Ensino (Diren) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFU), convida os docentes da UFU para participar da roda de conversa com o tema: "Inter relação" professor aluno, frente ao processo de ensino-aprendizagem que acontece em 18 de outubro, das 14h às 17h, no bloco 3P, sala 1, Campus Santa Mônica. O evento será ministrado pelo professor Roberto Bernardino Júnior do Instituto de Ciências Biomédicas.

As rodas de conversa possibilitam um espaço aberto de diálogo e formação continuada dos docentes universitários, entre as diferentes áreas de conhecimento.

A Difdo tem a proposta de ser um espaço de diálogo e troca de experiências sobre a prática docente universitária e a produção e circulação de saberes interdisciplinares e científicos sobre o tema. A Divisão promove ações de formação continuada para docentes de nível superior, refletindo sobre o ensino na universidade e suas especificidades.

Para se inscrever é necessário enviar um e-mail para difdo@prograd.ufu.br com nome, Siape, CPF, unidade acadêmica, curso, celular e e-mail.

São disponibilizadas 35 vagas e os participantes receberão certificado.