08/11/2016 - 15:45 - Atualizado em 10/11/2016 - 18:19
Estudantes de Economia da UFU são finalistas de concurso nacional
'Desafio Gerencial' da International Bussiness School de São Paulo premia os melhores trabalhos com bolsas de estudo internacionais.
Victor Fernandes (Estagiário de Graduação)
Victor Fernandes (Estagiário de Graduação)

Seis alunos do curso de Economia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) estão entre os finalistas do primeiro 'Desafio Gerencial' promovido pela International Bussiness School em São Paulo - SP (IBS-SP). A competição é parte do simpósio 'Brazil Management Week', realizado em Outubro pela instituição.

Universitários de todo o país foram desafiados a elaborar uma apresentação audiovisual sobre alguma empresa em rede baseada em plataformas eletrônicas, chamadas e-Planets. De 40 grupos participantes, nove foram selecionados. Os alunos da UFU foram escolhidos com um estudo de caso sobre o aplicativo de streaming de músicas Spotify. O trabalho foi orientado pelo professor Germano de Paula do Instituto de Economia da universidade.

Os nove grupos selecionados ganharam bolsas de estudo parciais para intercâmbio em universidades dos Estados Unidos, Inglaterra, Itália e China.  O grupo vencedor será definido por meio de votação eletrônica na página da IBS-SP e o prêmio são bolsas de estudo integrais em universidades do exterior. A votação termina no dia 13 de novembro e o resultado será anunciado no dia 18 desse mês.

Para votar no grupo da UFU, clique aqui e 'curta' a publicação. Somente serão validados os votos nesse link.