11/08/2017 - 11:13 - Atualizado em 16/08/2017 - 22:06
Médicos do Hospital de Clínicas participam de evento sobre Parkinson
Sessão Técnica acontece no dia 25/10
Giovana Oliveira (Estagiária de Graduação)

No dia 25/10, acontece em Uberlândia a Sessão Técnica Especial em Parkinson. O evento aborda os avanços de pesquisas e tratamentos relacionados à doença de Parkinson, e tem em sua programação palestras e discussões sobre o tema.

Sob a coordenação do professor Adriano Andrade, da Faculdade de Engenharia Elétrica (Feelt/UFU), e do médico Marcelo Batista, neurocirurgião do Hospital de Clínicas de Uberlândia (HCU/UFU), o evento conta também com a presença do médico neurologista do HCU Marcos Campos. Além dos profissionais da UFU, a Sessão Técnica tem a participação da coordenadora da Associação de Parkinson de Uberlândia Cristiane Ramos e de médicos e professores da Universidade de São Paulo (USP) e da Universidade Federal Fluminense (UFF)

A Sessão Técnica faz parte do V Congresso Brasileiro de Eletromiografia e Cinesiologia (COBEC) e do X Simpósio de Engenharia Biomédica (SEB) e os interessados em participar devem estar inscritos nestes eventos.

TÓPICOS: