24/08/2017 - 14:29 - Atualizado em 25/08/2017 - 17:48
UFU prepara seminário de integração em ambiente virtual para receber novos servidores
Inscrições vão até dia 27 de agosto
Fabiano Goulart

1º Seminário de Integração ao Ambiente de Trabalho - 2017 será em ambiente virtual de aprendizagem (AVA) - (Foto: Milton Santos)

Com o objetivo de mostrar a estrutura organizacional e repassar informações sobre carreiras aos docentes e técnicos administrativos ingressantes, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), vai realizar, de 4 a 30 de setembro, o 1º Seminário de Integração ao Ambiente de Trabalho – 2017. Pela primeira vez realizado em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), por meio da plataforma Moodle, o seminário vai oferecer suporte técnico-institucional aos novos servidores da universidade.

Dividida em 12 módulos, a programação contempla a apresentação do reitor da UFU, Valder Stefen Júnior, e dos pró-reitores e diretores das pró-reitorias de Gestão de Pessoas (Progep), de Assistência Estudantil (Proae), de Extensão e Cultura (Proexc), de Graduação (Prograd), de Planejamento e Administração (Proplad), de Pesquisa e Pós-Graduação (ProPP), Diretoria de Relações Institucionais e Interinstitucionais (Drii), Prefeitura Universitária (Prefe), Sistema de Bibliotecas (Sisbi), Comissão Interna de Supervisão (CIS) e Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e Comissão Permanente de Sindicância e Inquérito Administrativo (Copsia).

Os módulos vão acontecer de 4 a 30 de setembro e serão 20 horas de atividades. As inscrições podem ser feitas até 27 de agosto, pela internet, na página da Divisão de Capacitação (Dicap).