Skip to:

FacebookTwitterFlickrYoutubeFeed RSS

  • Aumentar
  • Diminuir
  • Normal

Current Size: 100%

14/11/2017 - 17:41 - Atualizado em 17/11/2017 - 16:05
Encontro das Empresas Juniores do Triângulo aponta caminhos para se empreender
Realizado em Uberada, evento teve participação de representantes da UFU na organização e entre os palestrantes
por Autor: 
Hermom Dourado

Encontro ocorreu no Campus Avançado Parque Tecnológico do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM). (Fotos: arquivo pessoal)

 

O Núcleo de Empresas Juniores da Universidade Federal de Uberlândia (NEJ UFU) e o Núcleo de Empresas Juniores da Universidade Federal do Triângulo Mineiro  (Centri UFTM) promoveram, entre os dias 10 e 12 de novembro, a segunda edição do Encontro das Empresas Juniores do Triângulo Mineiro (MEJTM). O evento foi realizado no Campus Avançado Parque Tecnológico do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) e teve como tema central “Ouse, impacte e construa”.

Respectivamente, reitor e pró-reitor de Extensão e Cultura da UFU, os professores Valder Steffen Jr. e Helder Eterno da Silveira participaram do MEJTM. "Foi uma iniciativa muito válida, com a presença de mais de 300 empresários juniores da nossa região e palestras de representantes dos setores público e privado de Minas Gerais e São Paulo, trazendo conteúdos relacionados ao empreendedorismo e ao potencial do Triângulo Mineiro", sintetiza Steffen.

 

Professores Helder Eterno da Silveira e Valder Steffen representaram a equipe gestora da UFU

Reitor parabenizou os organizadores do evento

 

Dentre os palestrantes desta edição do encontro, destaque para o fundador do canal Estúdio Carreira, Daniel Neves; o cofundador da Comunidade Colmeia de Startups em Uberlândia, Matheus Alcântara; e o subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Minas Gerais, Leonardo Dias. 

Av. João Naves de Ávila, 2121 - Campus Santa Mônica - Uberlândia - MG - CEP 38400-902

+55 34 3239-4411 | +55 34 3218-2111

© 2017. Universidade Federal de Uberlândia. Desenvolvido por CTI, com tecnologia Drupal