06/12/2017 - 14:43 - Atualizado em 11/12/2017 - 08:24
GO Minas: Evento nesta quinta apresenta negócios inovadores
Atividade marca encerramento do projeto do Sebrae em 2017
Cristiano Alvarenga

Empreendedorismo em pauta em Uberlândia. Nesta quinta-feira, será realizado o evento de encerramento do Programa GoMinas 2017 em Uberlândia. Oportunidade para conhecer 28 negócios inovadores de equipes formadas na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e do Centro Universitário UNA.

O evento, aberto ao público, será realizado no Anima Lab do UNA, em Uberlândia, a partir das 18h30 e contará com a participação de empresários, investidores e agentes do ecossistema de inovação local. Também estarão presentes agentes do governo, representantes do meio acadêmico e do setor empresarial

Entre os 28 negócios inovadores, 17 são gerenciados por estudantes da UFU. Confira a relação completa dos projetos inovadores da UFU que serão apresentados:

• Agrosolutions

• Arquiteto Social

• ASES

• Bestens

• Concentra

• Crosaratech

• Domuscator

• Free Style

• Governo Bom Pagador

• Hauto

• Lista Mais Comercial

• Trind

• Tune Tale

• UNI

• VISIMOB Suite

• Visimob 360

• Zen Stress

Conheça alguns projetos realizados por estudantes da UFU e apresentados em reportagem da TV Universitária.

O GO Minas é um programa de pré-aceleração realizado pelo Sebrae composto por consultorias, mentoras e capacitações para as startups e empresas.