18/12/2017 - 07:57 - Atualizado em 21/12/2017 - 16:54
Seminário do mestrado em Arquitetura e Urbanismo vai até quarta
Evento tem foco na apresentação das premissas teóricas e metodológicas dos projetos de pesquisa e na discussão do seu aperfeiçoamento e desenvolvimento
Hermom Dourado

“Cidades e fazendas de café: compreendendo o patrimônio cultural do interior paulista" é o tema do evento (Foto: Pixabay)

Sob responsabilidade da professora Maria Ângela Bortolucci, da Universidade de São Paulo - Campus São Carlos, a palestra “Cidades e fazendas de café: compreendendo o patrimônio cultural do interior paulista" abre a programação do III Seminário de Pesquisas da Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Uberlândia (PPGAU/UFU). A atividade começa às 9h30 desta segunda-feira (18/12) no auditório do Bloco 5S, Campus Santa Mônica.

O seminário é gratuito e conta com uma extensa programação com palestras, apresentação de projetos de pesquisa e mesa-redonda até a noite da próxima quarta, dia 20. De acordo com a Comissão Organizadora, o principal objetivo é apresentar as premissas teóricas e metodológicas dos projetos de pesquisa e discutir seu aperfeiçoamento e desenvolvimento. Haverá emissão de certificados.

As inscrições são realizadas via preenchimento de formulário on-line. Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook