22/08/2018 - 16:41 - Atualizado em 23/08/2018 - 14:48
Empresa Júnior da Educação Física busca participantes de diferentes cursos
Podem se inscrever estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Psicologia
Elainy Carmona

Foi divulgado nesta terça feira, 21 de agosto, o primeiro edital de processo seletivo para a Husport, empresa júnior, ainda em construção, do curso de Educação Física. O edital prevê seis vagas, para graduandos em Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Psicologia.

A empresa começou a ser pensada por um grupo de discentes, desde o final de 2017 e hoje conta com cinco membros e uma professora tutora.  A diretora de Marketing da Husport, Letícia Ramos, explica a abertura para diversos cursos: “Acreditamos que com um trabalho multidisciplinar alcançaremos melhores resultados, utilizando de experiências vividas por outras áreas.” A empresa busca ainda oferecer serviços variados, como organização de eventos, formulação de regulamentos esportivos e  eventos de recreação infantil.

Documentos necessários para inscrição

Interessados devem estar matriculados nos cursos citados anteriormente e possuir 20 horas disponíveis por semana. A primeira fase de inscrições consiste na entrega de documentos  descritos no edital, via e-mail, entre os dias 20 e 31 de agosto. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 17 de setembro.

Para mais informações, acesse a página oficial da empresa júnior.