06/09/2018 - 17:50 - Atualizado em 06/09/2018 - 17:56
Semana Científica de Medicina Veterinária será realizada na UFU
24ª edição do evento acontece de 10 a 14 de setembro no Campus Umuarama, em Uberlândia
Cristiano Alvarenga

XXIV SECIVET será realizada de 10 a 14 de setembro

Atualização profissional e divulgação dos resultados das pesquisas desenvolvidas na área, estes são dois dos principais objetivos da XXIV Semana Científica de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Uberlândia (SECIVET/UFU) que será realizada na próxima semana.

O evento, de caráter técnico e científico das áreas de Medicina Veterinária e Zootecnia, será realizado de 10 a 14 de setembro no Campus Umuarama, em Uberlândia. A programação inclui quatro módulos de palestras: clínica e cirurgia de pequenos animais e animais silvestres; clínica e cirurgia de grandes animais; produção animal; e saúde pública.

Além da programação de palestras, será realizada a “X Mostra de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias”, com apresentação de aproximadamente 140 trabalhos. Acesse aqui a programação completa.

Os interessados em participar devem realizar inscrição no seguinte endereço eletrônico: https://sistemas.fau.org.br/participante/index.xhtml?idevento=353.

A XXIV Semana Científica de Medicina Veterinária é organizada por docentes e discentes da Faculdade de Medicina Veterinária (FAMEV) e abre espaço para a participação de estudantes de graduação, pós-graduandos e profissionais de todo o país.