22/10/2018 - 10:40 - Atualizado em 29/10/2018 - 16:49
UFU oferece Pós-Graduação Lato Sensu gratuita em Administração Pública
Inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 26/10
Fabiano Goulart

A Faculdade de Gestão e Negócios (Fagen), da Universidade Federal De Uberlândia (UFU), recebe até esta sexta-feira, 26 de outubro, as inscrições para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, modalidade EaD, em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP). Os cursos são gratuitos e as turmas acontecem nos Polos das cidades de Araguari - MG, Araxá – MG, Carneirinho – MG, Coromandel – MG, Igarapava – SP, Ituiutaba - MG, Lagamar – MG, Patos de Minas - MG, Uberaba – MG, Uberlândia - MG, Votuporanga – SP.

PNAP

Os cursos de especialização oferecidos pela UFU fazem parte do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) que é um programa do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), lançado em 2009, que tem como área de atuação a formação, capacitação dos quadros de gestores para atuarem na administração de macro (governo), micro (unidades organizacionais) e sistemas públicos.

Os cursos têm o objetivo principal de formar e qualificar pessoal de nível superior para o exercício de atividades gerenciais, para que possam intervir na realidade social, política e econômica e contribuir para a melhoria da gestão das atividades desempenhadas pelo Estado brasileiro, no âmbito federal, estadual e municipal.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 26/10/2018, pela página da Fundação de Apoio Universitário (FAU).

E-mail: pos@fau.org.br

Fone: (34) 3239-7272