01/10/2019 - 16:03 - Atualizado em 03/10/2019 - 10:42
Campus Umuarama recebe simpósio de enfermagem
Promovido pelo Núcleo Uberlândia da Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente (Rebraensp), evento está na segunda edição e ocorre nesta quinta-feira, dia 3
Hermom Dourado

Imagem: Reprodução

“Caminhos, obstáculos e desafios para garantir uma assistência segura”. Este é o tema central do 2º Simpósio da Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente (Rebraensp) – Núcleo Uberlândia. O evento será realizado nesta quinta-feira (03/10), das 7h às 18h, no Auditório do Bloco 2A do Campus Umuarama da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

A programação, construída nos eixos Assistência, Ensino e Pesquisa, contempla temas atuais e instigantes no que diz respeito ao cuidado e a segurança do paciente. Além de talk-shows e palestras, o simpósio contará com a apresentação de trabalhos científicos, nas modalidades de comunicação oral e pôster.

Entre os palestrantes, também estão profissionais de medicina, odontologia e fisioterapia de Uberlândia e Triângulo Mineiro, Goiás e Rio de Janeiro.

Fique por dentro de todas as informações deste evento, acessando sua página oficial e o perfil no Instagram.