10/03/2020 - 18:18 - Atualizado em 11/03/2020 - 10:06
ILEEL oferece novas turmas em cursos para quatro idiomas
Cursos gratuitos de Inglês, Espanhol, Francês e Português para estrangeiros estão com inscrições abertas
Matheus Minuncio

O Programa Idiomas sem Fronteiras, do Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia (ILEEL/UFU), oferece cursos gratuitos de Inglês, Espanhol, Francês e Português - este último, para estrangeiros. Os alunos em formação no curso de Letras da UFU serão os responsáveis pelas aulas, que ocorrerão a partir de 16/03, e contam com emissão de certificados.

Os interessados podem realizar a inscrição em mais de um curso, sem a necessidade de comprovar nível de proficiência na língua. Serão oferecidos 10 cursos, com 25 vagas cada. Os locais de cada turma serão informados pelos professores, que enviarão mensagem ao e-mail inserido no ato da inscrição. Confira, abaixo, os cursos ofertados, bem como horários e links para inscrição:

>>> Cine Club Espanhol- Intermediário

>>> Competências Interculturais em Contexto Acadêmico de Língua Espanhola – Básico

>>>  Língua Inglesa - Compreensão oral: palestras e aulas – Intermediário

>>> Língua Inglesa - Diferenças Culturais – Básico

>>> Língua Inglesa - Compreensão escrita: estratégias - Básico (A2)

>>> Língua Inglesa - Compreensão escrita: estratégias - Intermediário (B1)

>>> Chegando na universidade: primeiras interações em Língua Francesa – Básico

>>> Conversação em Francês: temas socioculturais – Intermediário

>>> Português para Estrangeiros - Conversação II

>>> Bem-vindo ao Espanhol: Língua Internacional – Iniciante

Para mais informações, basta entrar em contato via e-mail isf@ileel.ufu.br ou pelo fone (34) 3291-8331.