Skip to:

FacebookTwitterFlickrYoutubeFeed RSS

  • Aumentar
  • Diminuir
  • Normal

Current Size: 100%

02/09/2021 - 11:10 - Atualizado em 03/09/2021 - 18:12
Professora é surpreendida com pedido de casamento no vestibular 2021/2: “a UFU faz parte da minha história”
Crystianne Mendonça, a noiva, auxilia os candidatos a realizarem o sonho de ingresso na universidade
Por: 
Laura Justino

“Matheus é uma pessoa tímida, mas romântica”, explica a noiva. (Foto: Milton Santos)

 

Vestibular, uma palavra que pode causar tensão nos candidatos, é uma lembrança boa que vai ficar na memória de Crystianne Mendonça e Matheus Leandro, que ficaram noivos no primeiro dia de provas do processo seletivo para ingresso no curso de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Mendonça graduou-se em Direito e concluiu o mestrado no Programa de Pós-Graduação em Direito na UFU: “É um dos lugares mais importantes pra mim”, conta. A professora de Filosofia, que atua em curso preparatório em uma escola de Uberlândia, comparece em todo vestibular da instituição para desejar boa sorte aos alunos: “É um momento de consagração”.

Ciente da importância dessa ocasião para a sua namorada, Leandro caminhou em direção a Mendonça, que estava próxima ao bloco 5R do Campus Santa Mônica, no último sábado (28/09), ajoelhou-se e ofereceu um buquê de flores acompanhado de uma aliança de noivado e um pedido especial de casamento.

“Eu estava em choque e emocionada. A resposta, é claro, foi sim”, afirma a noiva. O casal está junto há um ano e oito meses. "O que mais me encanta no Matheus é sua bondade e pureza”, revela.

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

 

Av. João Naves de Ávila, 2121 - Campus Santa Mônica - Uberlândia - MG - CEP 38400-902

+55 34 3239-4411 | +55 34 3218-2111

© 2021. Universidade Federal de Uberlândia. Desenvolvido por CTI, com tecnologia Drupal