01/03/2021 - 15:12 - Atualizado em 01/03/2021 - 16:24
Informe da Unimed para declaração do IRPF já está disponível
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - 01/03/2021 - 15:12

O Setor de Saúde Suplementar (Sesas), da Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor da Universidade Federal de Uberlândia (Dirqs/UFU), informa que o demonstrativo para fins de declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2021 - Ano Base 2020 foi disponibilizado aos servidores que são usuários do contrato de plano de saúde firmado por convênio entre a UFU e a Unimed. O documento pode ser acessado no link: https://www.unimeduberlandia.coop.br/siteunimed/site/clientesInformeIR.php

Observação: o servidor que esteve durante todos os meses do ano de 2020 com o plano Unimed/UFU não precisa fazer a comprovação anual para ressarcimento do subsídio. Porém, caso o servidor tenha recebido em algum período através de ressarcimento, ou seja, por algum plano diverso do Unimed/UFU, esta comprovação deverá ser feita conforme as orientações do comunicado postado em: http://www.comunica.ufu.br/plano-de-saude/comunicado/2021/02/plano-de-saude-servidor-tem-ate-3004-para-comprovar-o

Para mais informações, basta entrar em contato via e-mail: saudesuplementar@dirqs.ufu.br.