imagem de hdourado@ufu.br

Grupo Dê Lírios promove seu primeiro seminário

Fundado há dois anos na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), o Grupo Dê Lírios – Saúde Mental e Arte é vinculado ao Projeto de Extensão Oficinas Terapêuticas Interdisciplinares e reúne atualmente 32 alunos dos cursos de Medicina, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Artes Visuais, Teatro, Dança, Música, Ciências Sociais e História.

imagem de oliveiramaris@ufu.br

UFU promove eventos sobre formação e práticas docentes

A Divisão de Formação Docente (Difdo/UFU) vai realizar, no dia 11 de fevereiro, uma mesa redonda sobre formação docente e uma roda de conversa sobre a prática docente. O primeiro evento ocorre no Anfiteatro do Bloco 5S, no Campus Santa Mônica, já o segundo no Anfiteatro da Escola de Educação Básica, que fica localizada na Rua Adutora São Pedro, 40, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Subscrever RSS - Evento