Skip to:

FacebookTwitterFlickrYoutubeFeed RSS

  • Aumentar
  • Diminuir
  • Normal

Current Size: 100%

iniciação científica

imagem de giovanaoliveira@ufu.br

Divulgados resultados de editais de Iniciação Científica e Tecnológica

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp) divulgou as listas com os projetos selecionados pela 2ª chamada dos seguintes editais de Iniciação Científica: edital Nº 02/2017 - Convocação de Projetos de Pesquisa para Seleção de Bolsas de Iniciação Científica PIBIC/CNPq/UFU e para Registro de Iniciação Científica Voluntário PIVIC; edtal Nº 03/2017 - Convocação de Projetos de Pesquisa para Seleção de Bolsas de Iniciação Científica Tecnológica PIBIT/CNPq/UFU e para Registro de Iniciação Científica Tecnológica Voluntário PIAICT e Edital Nº 04/2017 - Programa de Iniciação Científica PIBIC-E

imagem de marcelapissolato@ufu.br

Registro de Projeto de Pesquisa de Iniciação Científica Voluntária (Pivic)

Todo Projeto de Pesquisa de Iniciação Científica Voluntária (Pivic) pode ser registrado de forma contínua e com mais facilidade na UFU. Agora, todos terão um número de registro oficial e emissão de certificado. Esse número e esta declaração da UFU irão facilitar e viabilizar as solicitações de apoio em agência oficiais de fomento, como CNPq, Capes e Fapemig. 
 
O objetivo é ser útil para regularizar a situação de muitos alunos que executam projetos de iniciação científica de forma voluntária e que carecem de comprovação curricular. 
 
imagem de marcelapissolato@ufu.br

Divulgados os ganhadores do VI Encontro de Iniciação Científica e Tecnológica

A Diretoria de Pesquisa da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou nesta semana os nomes dos ganhadores do VI Encontro de Iniciação Científica e Tecnológica. Foram apresentados, em outubro do ano passado, centenas de trabalhos científicos desenvolvidos por estudantes; oito deles foram premiados como os melhores trabalhos em cada área (em anexo).

imagem de marcelapissolato@ufu.br

UFU mantém número de bolsas de Iniciação Científica, Tecnológica e do Ensino Médio

A Diretoria de Pesquisa (Dirpe) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) informa que as bolsas de Iniciação Científica, Tecnológica e do Ensino Médio serão renovadas para 2017, mantendo o mesmo número do ano passado.

De acordo com o diretor de Pesquisa, Kleber Del Claro, aproximadamente R$ 1,5 milhão da UFU será disponibilizado para a manutenção das bolsas. “Isso foi possível com o apoio da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (Proplad)”, afirma Del Claro.

Páginas

Subscrever RSS - iniciação científica

Av. João Naves de Ávila, 2121 - Campus Santa Mônica - Uberlândia - MG - CEP 38400-902

+55 34 3239-4411 | +55 34 3218-2111

© 2017. Universidade Federal de Uberlândia. Desenvolvido por CTI, com tecnologia Drupal