Skip to:

FacebookTwitterFlickrYoutubeFeed RSS

  • Aumentar
  • Diminuir
  • Normal

Current Size: 100%

Instituto de Ciências Biomédicas

imagem de hdourado@ufu.br

Icbim abre vagas para Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Imunologia e Parasitologia Aplicadas

O Programa de Pós-Graduação em Imunologia e Parasitologia Aplicadas (Ppipa), do Instituto de Ciências Biomédicas (Icbim), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), informa que abrirá em breve as inscrições do seu processo seletivo para formação das turmas de Mestrado e Doutorado ingressantes no primeiro semestre de 2020.

Mestrado em Biologia Celular e Estrutural Aplicadas abre vagas para 2020/1

O Instituto de Ciências Biomédicas (Icbim), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), publicou edital de processo seletivo para ingresso no mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Estrutural Aplicadas (Ppgbc) para o primeiro semestre de 2020.

Publicado edital para Mestrado e Doutorado em Imunologia e Parasitologia Aplicadas

O Programa de Pós-Graduação em Imunologia e Parasitologia Aplicadas (Ppipa), do Instituto de Ciências Biomédicas (Icbim), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), publicou o edital do processo de seleção para alunos regulares e aluno especial, dos cursos de Mestrado e Doutorado acadêmicos, para ingresso no primeiro e segundo semestres de 2020.

imagem de giovanaoliveira@ufu.br

Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Estrutural Aplicadas lança edital

O Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade Federal de Uberlândia (ICBIM/UFU) lançou o edital para curso de Mestrado Acadêmico, do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Estrutural Aplicadas (PPGBC). Direcionado para ingresso no segundo semestre de 2016, o edital disponibiliza 15 vagas.

Subscrever RSS - Instituto de Ciências Biomédicas

Av. João Naves de Ávila, 2121 - Campus Santa Mônica - Uberlândia - MG - CEP 38400-902

+55 34 3239-4411 | +55 34 3218-2111

© 2020. Universidade Federal de Uberlândia. Desenvolvido por CTI, com tecnologia Drupal