Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica

imagem de hdourado@ufu.br

Propp divulga resultados de dois editais

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Propp/UFU) torna públicos os resultados finais dos editais Nº 01/2021 – Convocação de inscrições para o Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e Nº 02/2021 - de Bolsas de Iniciação Científica da Escola Técnica de Saúde .

Confira, nos links abaixos, os dois documentos e as respectivas informações e orientações:

imagem de hdourado@ufu.br

Propp divulga resultado do Edital DIRPE Nº 1/2021

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Propp/UFU) torna público o resultado final do Edital Nº 01/2021 – Convocação de inscrições para o Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Possíveis recursos devem ser encaminhados para o e-mail iniciacaocientifica@propp.ufu.br, até as 23:59 desta sexta-feira, 12 de março.

Subscrever RSS - Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica