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SEI

Comissão do SEI orienta sobre o tratamento e endereçamento de correspondências

 

A Comissão de assessoramento ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI) divulga o Ofício Circular Nº 5/2019/COMSEI/REITO-UFU com orientações sobre as formas de tratamento e endereçamento de correspondências oficias conforme o Decreto 9.758/2019.

 

Informações

E-mail: sei@ufu.br

Telefone: (34) 3239-4924

 

Comissão do Sistema Eletrônico de Informações convida para seminário

A Comissão de implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) convida a comunidade UFU para um momento de seminário/oficina e troca de ideias sobre a 3ª edição do Manual de Redação da Presidência da República, bem como sobre os tipos de documentos existentes e seus usos. As oficinas acontecerão no próximo dia 19 de fevereiro, nos seguintes locais e horários: auditório do Bloco 3Q, Campus Santa Mônica , das 8h30 às 10h e no auditório do Bloco 2A, Campus Umuarama, das 10h30 às 12h.

Processo de eliminação de documentos através do SEI

O setor de arquivo da universidade esta realizado sua primeira eliminação de documentos por meio de um processo de autorização realizado através do SEI. São cerca de dez mil caixas arquivo de documentos que datam de 1962 a 2015 classificados, avaliados, e destinados à eliminação, ou seja, a fraquementação mecânica.

Comissão de Implantação do SEI divulga novas orientações

 

A Comissão de Implantação do Sistema Eletrônico de Informações da Universidade Federal de Uberlândia (SEI/UFU) informa novas orientações acerca da numeração automática de documentos conforme a especificação de cada unidade e de novos procedimentos de tramitação de processos físicos.

Orientações do SEI sobre o Cancelamento de Documentos

A Comissão Interna para Implantação do SEI informa que os documentos oficiais da UFU somente serão cancelados por determinação formal do dirigente da unidade respectiva, a qual deve ser motivada e inserida no processo através da inclusão do Termo de Cancelamento de Documento. O cancelamento deve ser feito em documento já estabilizado como oficial e que, por algum mandado, deve ser cancelado. Por exemplo, caso tenha sido verificada sua nulidade. 
 
Informações:

Orientações sobre disponibilização de acesso a documentos e processos no SEI

 

A Comissão de implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) divulga orientações sobre o preenchimento do campo "Interessado" em documentos e processos no Sistema. O documento orienta também sobre a disponibilização de acesso ao conteúdo por parte dos interessados em processos em tramitação na Universidade.

Para conhecer as orientações acesse o Memorando-Circular SEI nº 15/2018/DIPTA/PROGRAD/REITO

 

Formulários de criação e cancelamento de e-mail administrativo passam a ser feitos no SEI-UFU

 

O Centro de Tecnologia da Informação (CTI) comunica aos usuários do ambiente digital, no domínio UFU.BR, que os formulários de criação e cancelamento de e-mails administrativos, a partir de 11 de junho, quarta-feira, passam a ser feitos pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

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