24/08/2017 - 09:10 - Atualizado em 05/10/2017 - 13:50
Recepção aos ingressantes da UFU no Campus Patos de Minas
Na tarde desta quarta-feira, 23/8, os novos alunos dos cursos de Biotecnologia,Engenharia de Alimentos e Engenharia de Eletrônica e Telecomunicações ministrados pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) no Campus Patos de Minas receberam as boas-vindas à Instituição. Participaram da solenidade veteranos, egressos e professores da unidade, além dos representantes da Administração Superior: professores Armindo Quillici Neto (pró-reitor de Graduação), Paulo Resende Costa (diretor de Administração e Controle Acadêmico) e Matheus de Souza Gomes (assessor administrativo do Campus Patos de Minas) e a técnica administrativa Kaísa Karolina Porto (representante da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas no Campus Patos de Minas). Os calouros também tiveram um bate-papo sobre o movimento estudantil com a acadêmica de Engenharia de Controle e Automação Rafaella Garcia, atual coordenadora-geral do Diretório Central dos Estudantes da UFU. As atividades da primeira semana de aula dos novos alunos estão sendo organizadas pela Comissão Permanente de Recepção aos Estudantes Ingressantes, que em Patos de Minas está sob a coordenação da servidora da Prograd Cilésia Aparecida Pereira. (Fotos: Hermom Dourado)
Hermom Dourado